Se você quer cursar Engenharia no Centro Universitário que mais entende de formação profissional para a indústria, saiba que o UniSenai PR está com uma promoção especial, válida até o dia 14/03/2024.

Na unidade CIC, em Curitiba, a promoção garante isenção da primeira mensalidade na Engenharia de Produção que recebeu Nota Máxima (5) pelo MEC. 

Ainda na unidade CIC, a Engenharia Mecânica, que recebeu Conceito 4 do MEC , está com 12% de desconto em todas as mensalidades. Ou seja, de R$ 1.421,00 você paga apenas R$ 1.255,54.

Em São José dos Pinhais, a promoção garante isenção das duas primeiras mensalidades para a Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica.

Já em Londrina, a promoção garante isenção nas duas primeiras mensalidades da Engenharia Elétrica que também recebeu Conceito 4 do MEC. 
Mas atenção! Os descontos listados acima são válidos para matrículas efetivadas até o dia 14/03/2024. Para isso, é necessário que o candidato se inscreva e seja aprovado no Vestibular 2024 do UniSenai PR, conforme regras estabelecidas no Edital.

Corre que ainda dá tempo de estudar no Centro Universitário que leva a indústria para a sala de aula e a sala de aula para a indústria.
 

Para mais informações entre em contato

0800 648 0088

Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC

Clique no qr-code para acessar.