Pelo segundo ano consecutivo, a graduação em Tecnologia em Automação Industrial do UniSenai PR em Londrina foi reconhecida com a Nota Máxima (5) pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, a Engenharia Mecânica também conquistou Nota Máxima (5) e ambas passam a figurar na lista de graduações referência no Brasil.

Além destas conquistas, as Engenharias Elétrica e de Software forma reconhecidas com a Nota 4, pontuação para graduações que apresentam bom nível de qualidade perante o Ministério da Educação.

“Temos um forte compromisso com a excelência acadêmica, e isso pode ser observado em nosso desempenho nas avaliações do MEC. Nos últimos anos, recebemos sempre nota máxima nos quesitos estratégia metodológica e laboratórios; um reconhecimento do trabalho de toda a equipe que segue oferecendo uma educação de qualidade, preparando nossos alunos para fazer a diferença no mundo de trabalho na vida”, afirma Vicente de Lima Gongora, coordenador de educação e negócios no UniSenai PR em Londrina.

LEIA AQUI: Acadêmicos de Engenharia Elétrica conquistam 3º lugar na Mitsubishi Electric do Brasil

Inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2024 do UniSenai PR

A partir do dia 30 de novembro, interessados em concorrer a uma bolsa de estudos para cursar uma graduação no UniSenai PR podem realizar inscrição na 4ª e última edição do tradicional Concurso de Bolsas para o Vestibular de Verão 2024.

Ao todo estão sendo ofertadas 40 bolsas de estudos, sendo 10 bolsas para cada uma das unidades do Centro Universitário, que tem duas unidades em Curitiba (CIC e Campus da Indústria), uma em São José dos Pinhais e uma em Londrina.

O 1º classificado geral, por unidade, garante uma bolsa de 100%. Do 2º ao 5º colocado, por unidade, a bolsa é de 50% e do 6º ao 10º colocado, a bolsa é de 30%, conforme critérios estabelecidos no Edital do Vestibular de Verão 2024.

Não existe taxa de inscrição para a prova tradicional – Concurso de Bolsas e os candidatos interessados podem verificar todas as regras e a relação completa de cursos disponíveis na página de editais no site: unisenaipr.com.br/sou-candidato.

Nota do ENEM também é porta de entrada

Para os candidatos que obtiveram no mínimo 300 pontos (média final) e não zeraram a redação, também podem utilizar a nota obtida do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM (2020 e posteriores), para ingresso no Centro Universitário.

Todas as informações a respeito das formas de ingresso no UniSenai PR podem ser consultadas no site unisenaipr.com.br/sou-candidato.

Para mais informações entre em contato

0800 648 0088

Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC

Clique no qr-code para acessar.