As inscrições para a 4ª e última edição do tradicional concurso de bolsas para o Vestibular de Verão 2024 do UniSenai PR ainda estão abertas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 9h do dia 26 de janeiro de 2024.

Conforme critérios estabelecidos no Edital, estão sendo ofertadas 40 bolsas de estudos, sendo 10 bolsas para cada uma das unidades do Centro Universitário (Curitiba – CIC, Curitiba – Campus da Indústria, São José dos Pinhais – Afonso Pena e Londrina).

O 1º classificado geral, por unidade, garante uma bolsa de 100%. Do 2º ao 5º colocado, por unidade, a bolsa é de 50% e do 6º ao 10º colocado a bolsa é de 30%, conforme critérios estabelecidos no Edital do Vestibular de Verão 2024.

A prova acontece no sábado, 27 de janeiro, das 10h às 12h30, na unidade escolhida pelo candidato para cursar a graduação desejada.
As aulas começam no dia 19 de fevereiro.
 

Profissional Automação Industrial

Nota do ENEM também é porta de entrada 

Os candidatos que obtiveram no mínimo 300 pontos (média final) no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM (2020 e posteriores) e não zeraram a redação podem utilizar a nota para ingresso no Centro Universitário.

Todas as informações a respeito das formas de ingresso no UniSenai PR podem ser consultadas na página unisenaipr.com.br/sou-candidato

Empregabilidade e ascensão profissional

De acordo com a pesquisa “Perfil Profissional do Estudante”, divulgado pela pró-reitoria de Graduação do UniSenai PR, 48% dos acadêmicos do Centro Universitário têm vínculo com a indústria e 47% trabalham na indústria em regime CLT.

Em termos de empregabilidade, 53% responderam ao levantamento afirmaram ter entrado no mercado de trabalho a partir do curso de graduação escolhido. Além disso, 31% disseram ter conquistado ascensão profissional por conta da graduação no UniSenai PR.

Para mais informações entre em contato

0800 648 0088

Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC

Clique no qr-code para acessar.