As inscrições para a prova on-line do Vestibular de Inverno 2023 do UniSenai Paraná, assim como o ingresso no Centro Universitário via ENEM, incluindo a efetivação de matrícula, encerram no dia 18 de agosto.

O resultado obtido na Prova do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM (2020 e posteriores) poderá ser utilizado pelo candidato para ingresso no Centro Universitário por meio de bolsa mérito que varia de 25% a 100%, conforme pontuação informada no Boletim de Desempenho do MEC.

São mais de 600 vagas para 17 cursos, sendo dez turmas em diferentes Engenharias: Automotiva, Produção, Software, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica.

O Vestibular de Inverno 2023 do UniSenai-PR também contempla turmas para os cursos superiores de Tecnologia em Automação Industrial, Design de Moda e Logística, além dos já tradicionais bacharelados em Administração, Ciências Contábeis e Direito, organizados entre as unidades de Curitiba, São José dos Pinhais e Londrina, conforme estabelecido no Edital.

A taxa de inscrição para o Vestibular de Inverno 2023 do Centro Universitário UniSenai PR é gratuita e o candidato pode verificar a relação completa de cursos disponíveis para as unidades de Curitiba, Londrina e São José dos Pinhais, assim como o Edital diretamente na página unisenaipr.com.br/sou-candidato.
 

UniSenai-PR também oferece Ações Promocionais com descontos para egressos do Senai Paraná e Colégio Sesi

Alunos do Senai Paraná e egressos dos Colégios Sesi aprovados no Vestibular de Inverno 2023 do UniSenai Paraná também podem aproveitar os descontos exclusivos das Ações Promocionais disponíveis por tempo limitado.

Se você vai concluir ou terminar seu curso técnico, de qualificação, aperfeiçoamento ou aprendizagem no Senai até o final de 2023 ou acabou o Ensino Médio no Colégio Sesi até 2022, terá direito a 1 bônus de 50% de desconto na última mensalidade, conforme estabelecido no regulamento da Promoção “Na Graduação Sou Senai”.

Já alunos dos cursos técnicos do Senai Paraná que obtenham a diplomação até o final de 2023 ou ex-alunos do UniSenai PR podem ingressar no ensino superior ou começar outra faculdade com 50% de desconto no 1º período da sua graduação, a ser realizada no 2º semestre de 2023, com o desconto da Promoção “Graduação Super Senai”.

Já se você indicar uma amiga ou um amigo para cursar a graduação no UniSenai Paraná, conforme as regras estabelecidas no regulamento da Promoção “Quem Indica, Amigo É!”, você e seu indicado ganharão um bônus de 100% em uma mensalidade, a ser informada de acordo com o período da indicação.

Inscreva-se para a prova on-line do Vestibular de Inverno 2023 do UniSenai Paraná e faça a sua graduação na instituição que tem a indústria como sala de aula. 😉

A efetivação das matrículas pode ser realizada até o dia 18 de agosto. Confira a página de editais e inscreva-se!

Para mais informações entre em contato

0800 648 0088

Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC

Clique no qr-code para acessar.