A unidade CIC do UniSenai PR em Curitiba acaba de entrar para o rol das instituições com nível de excelência perante o Ministério da Educação (MEC).

Em avaliação realizada pelo Instituto Nacional de Ensino e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) ao longo do mês de outubro, a Engenharia de Software e a Automação Industrial receberam Nota Máxima (5) do MEC.

“Nossa instituição possui uma série de diferenciais que fazem do nosso ensino uma escolha notável para aqueles que buscam uma educação superior de alto nível”, afirma o coordenador de regulação e qualidade da Pró-Reitoria de Estratégia e Gestão do UniSenai Paraná, Edson Korner.

E não é só isso!

As engenharias Mecatrônica, Mecânica e Fabricação Mecânica também foram avaliadas e receberam Nota 4, pontuação para graduações que apresentam bom nível de qualidade perante o Ministério da Educação.

“No competitivo cenário educacional atual, onde a busca por conhecimento e formação de alta qualidade é mais importante do que nunca, o Centro Universitário UniSenai PR se destaca como uma instituição comprometida com a excelência educacional e o desenvolvimento integral de seus estudantes”, completa Korner.

LEIA AQUI: Em Londrina também somos Nota Máxima (5) em Automação Industrial e Engenharia Mecânica

Inscreva-se para o Vestibular de Verão 2024 do UniSenai PR

Interessados em concorrer a uma bolsa de estudos para cursar uma graduação no UniSenai PR podem realizar, até às 9h do dia 26 de janeiro de 2024, inscrição para a 4ª e última edição do tradicional Concurso de Bolsas para o Vestibular de Verão 2024.

Ao todo estão sendo ofertadas 40 bolsas de estudos, sendo 10 bolsas para cada uma das unidades do Centro Universitário, que tem duas unidades em Curitiba (CIC e Campus da Indústria), uma em São José dos Pinhais e uma em Londrina.

A prova acontece no sábado, 27 de janeiro, das 10h às 12h30.

O 1º classificado geral, por unidade, garante uma bolsa de 100%. Do 2º ao 5º colocado, por unidade, a bolsa é de 50% e do 6º ao 10º colocado, a bolsa é de 30%, conforme critérios estabelecidos no Edital do Vestibular de Verão 2024.

Não existe taxa de inscrição para a prova tradicional – Concurso de Bolsas e os candidatos interessados podem verificar todas as regras e a relação completa de cursos disponíveis na página de editais no site: unisenaipr.com.br/sou-candidato.

Nota do ENEM também é porta de entrada

Para os candidatos que obtiveram no mínimo 300 pontos (média final) e não zeraram a redação, também podem utilizar a nota obtida do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM (2020 e posteriores), para ingresso no Centro Universitário.

Todas as informações a respeito das formas de ingresso no UniSenai PR podem ser consultadas no site unisenaipr.com.br/sou-candidato.

Para mais informações entre em contato

0800 648 0088

Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC

Clique no qr-code para acessar.