O Concurso de Bolsas do Vestibular de Verão 2024 do UniSenai PR está com tudo. Na 2ª edição da prova presencial, as Engenharias dominaram a lista e a bolsa 100% integral para o 1º classificado geral por unidade foi para:

•    Engenharia Automotiva | Campus da Indústria
•    Engenharia de Software | CIC
•    Engenharia Elétrica | Londrina
•    Tecnológico em Logística | Afonso Pena - São José dos Pinhais

A caloura Giovanna de Melo Gonçalves, que conquistou a bolsa 100% na Engenharia de Software, é egressa do Senai Paraná no Curso Técnico de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e conta que a confiança na instituição foi fator determinante para a escolha.
 

Decidi cursar no UniSenai PR porque conheço a qualidade do ensino e sei que vai me ajudar no mercado de trabalho. Minhas expectativas são de aprender teoria e prática com excelentes professores e como o curso acontece a noite, pretendo trabalhar na área da TI em tempo integral”, conta animada.


Em Curitiba, Engenharia de Software e a Automação Industrial do UniSenai PR receberam Nota Máxima (5) do MEC

Outro senaizeiro raiz também aprovado com bolsa 100% no UniSenai PR é o Kauan Felipe Cardoso Freitas, de Londrina. Ele conquistou a bolsa de estudos integral para cursar Engenharia Elétrica.
 

“Sou aluno do Senai no Curso Técnico em Manutenção Automotiva e escolhi o UniSenai PR porque o Senai é praticamente a minha segunda casa e tenho confiança na instituição, tanto na estrutura quanto nos professores”, conta animado e já fazendo planos para os próximos cinco anos. “Acabei me encantando pela parte elétrica/eletrônica dos automóveis e creio que serão ótimos 5 anos. Pretendo conciliar meus estudos com o trabalho e acredito que, provavelmente, vou atuar no setor automotivo”, revela.

Ainda dá tempo!
Inscreva-se para a 4ª Edição do Concurso de Bolsas do UniSenai PR

Interessados em concorrer a uma bolsa de estudos para cursar uma graduação no UniSenai PR podem realizar, até às 9h do dia 26 de janeiro de 2024, inscrição para a 4ª e última edição do tradicional Concurso de Bolsas para o Vestibular de Verão 2024.

  • Ao todo estão sendo ofertadas 40 bolsas de estudos, sendo 10 bolsas para cada uma das unidades do Centro Universitário, que tem duas unidades em Curitiba (CIC e Campus da Indústria), uma em São José dos Pinhais e uma em Londrina.

  • A prova acontece no sábado, 27 de janeiro, das 10h às 12h30.

  • O 1º classificado geral, por unidade, garante uma bolsa de 100%. Do 2º ao 5º colocado, por unidade, a bolsa é de 50% e do 6º ao 10º colocado, a bolsa é de 30%, conforme critérios estabelecidos no Edital do Vestibular de Verão 2024.


Não existe taxa de inscrição para a prova tradicional – Concurso de Bolsas e os candidatos interessados podem verificar todas as regras e a relação completa de cursos disponíveis na página de editais no site: unisenaipr.com.br/sou-candidato.

Nota do ENEM também é porta de entrada

Para os candidatos que obtiveram no mínimo 300 pontos (média final) e não zeraram a redação, também podem utilizar a nota obtida do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM (2020 e posteriores), para ingresso no Centro Universitário.

Todas as informações a respeito das formas de ingresso no UniSenai PR podem ser consultadas no site unisenaipr.com.br/sou-candidato.

Para mais informações entre em contato

0800 648 0088

Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC

Clique no qr-code para acessar.