Se você é um(a) profissional que atua ou já atuou em cargos de liderança, com experiência em áreas como engenharia, tecnologia, gestão e inovação e quer compartilhar suas habilidades e competências para desenvolver e inspirar novos talentos por meio de uma mentoria vocacionada e que estimule a carreira industrial, saiba que estamos com inscrições abertas para mentores voluntários em nosso Programa de Mentoria - edição 2024.

As inscrições seguem até o dia 29/03/2024, em formulário próprio disponível dentro do edital, que pode ser encontrado na página do Programa.
 

O que é o Programa de Mentoria

O Programa de Mentoria do UniSenai PR tem como objetivo aproximar estudantes de graduação da realidade das indústrias brasileiras, desenvolvendo e inspirando talentos por meio de uma mentoria vocacionada e que estimule a carreira industrial.

Leia ++ Programa de Mentoria amplia visão de mundo e futuro do trabalho para alunos participantes

Com duração de dose meses, o Programa de Mentoria do UniSenai PR possibilitar que acadêmicos do Centro Universitário acompanhem do dia a dia da alta gestão industrial, aprendendo também sobre habilidades e competências essenciais para o mundo do trabalho, como as soft skills.

O compromisso da Mentoria contempla encontros regulares e flexíveis entre mentor e mentorado, conforme critérios estabelecidos no edital.

Mentores do UniSenai PR

Critérios para participar da seleção de mentores do Programa de Mentoria

Os candidatos interessados em participar da seleção para mentores do Programa de Mentoria - edição 2024 do UniSenai PR devem possuir sólida experiência profissional na área da gestão e/ou na indústria, com habilidades e conhecimentos relevantes para orientar os estudantes em seu desenvolvimento acadêmico e profissional.

Leia ++ Pesquisa aponta que 48% dos estudantes do UniSenai PR têm vínculo com a indústria

Para a edição 2024 do programa, serão considerados mentores aqueles candidatos que atuam ou atuaram em cargos de liderança, com experiência em áreas como engenharia, tecnologia, gestão, inovação, entre outras correlatas às graduações do UniSenai Paraná.
Leia ++ Engenharias do UniSenai PR receberam Nota Máxima (5) do MEC
 

Mentores do UniSenai PR

Sobre a divulgação do resultado

Os candidatos selecionados serão contatados até o dia 13 de abril de 2024 pela Coordenação de Orientação Profissional via e-mail e/ou WhatsApp informados no formulário de inscrição.

Em caso de empate na nota final, terá preferência o(a) candidato(a) que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição.

Quem já fez parte do Programa

Em edições anteriores, o Programa de Mentoria do UniSenai PR já contou com a participação de mentores de empresas/indústrias como: ACX Industrial; Aker Solutions do Brasil; Atlas Schindler; Bosch no Brasil; Brickto Digital Solutions; COPEL; Grupo Boticário; Renault do Brasil; Sandoz do Brasil Indústria Farmacêutica; Selettra Automação e Robótica; e Volkswagen do Brasil.

Ficou interessado? Todas as informações estão disponíveis na página unisenaipr.com.br/diferenciais/programa-de-mentoria.
 

Para mais informações entre em contato

0800 648 0088

Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC

Clique no qr-code para acessar.