O Centro Universitário UniSenai PR lançou uma promoção especial para matrículas efetivadas na graduação EaD do Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial.

As 15 primeiras matrículas efetivas nesta graduação, no período de 21 a 30 novembro, nos polos EaD do Centro Universitário em Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Toledo e São José dos Pinhais, garantem a primeira mensalidade no valor de R$ 79,90 (setenta e nove reais e noventa centavos).

Este valor promocional não é cumulativo com as demais políticas de desconto da instituição, assim como descontos de bolsa mérito ENEM previstos no Edital de Vestibular 2024.1 EaD do Centro Universitário.

Com duração de três anos, a graduação de Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial do UniSenai PR trabalha no aluno o desenvolvimento de habilidades e competências para o gerenciamento e otimização dos processos produtivos das organizações, desde a compra de matéria-prima até a entrega do produto final.

Além de poder trabalhar em indústrias de diferentes portes e setores, após formado este profissional encontra vasto campo de atuação em empresas de logística, institutos e centros de pesquisa, além de setores relacionados à cadeia de suprimentos, engenharia da qualidade, gestão da produção, engenharia organizacional, processos industriais e inovações tecnológicas.

A grade curricular e todas as informações relacionadas à graduação EaD para Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial estão disponíveis na página do Centro Universitário: unisenaipr.com.br.
 

Campanha Best Week para matrículas em graduação EaD

Valor promocional de R$ 79,90 na 1ª mensalidade para as 15 primeiras matrículas efetivas no período de 21 a 30 de novembro em cada um dos polos EaD do Centro Universitário para a graduação EaD do Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial.
Valor não cumulativo com as demais políticas de desconto da instituição e bolsa mérito ENEM.
Os polos EaD do UniSenai PR estão localizados nas cidades de Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Toledo e São José dos Pinhais.

 

Para mais informações entre em contato

0800 648 0088

Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC

Clique no qr-code para acessar.